Surfando na Palavra de Deus

O floater e o cutback são manobras funcionais que feitas na hora certa e da forma certa resultam em um surf bonito, assim como uma boa cavada antecede um ataque perfeito ao lip.

Você já notou que todas as coisas tem uma determinada finalidade? Existe um propósito para todas as coisas, inclusive nós seres humanos.

O Deus todo poderoso, o Criador do Universo, sabe melhor do que ninguém o real propósito para cada criação sua. Você sabe qual é a principal delas? Você! A máquina mais perfeita, dotado de um corpo de engenharia perfeita e do “sopro da vida” (o espírito).

Ele se importa tanto conosco que nos criou um grande manual, os toques perfeitos, que se forem praticados, fará nossa vida desenvolver e nos livrará de muitas roubadas.

A Bíblia é o grande instrumento de Deus para se revelar para a humanidade, bem como orientar o homem ao melhor caminho. Aqui vou deixar alguns textos que revelam a grande bênção que podemos receber lendo e praticando os ensinos do Senhor contidos na sua Palavra, na Bíblia Sagrada. São eles:

 

1. Ela ilumina nosso caminho: “A tua Palavra é lâmpada para Guiar os nossos passos”. Salmo 119:105

 
2. Ela conduz a vida eterna: “Eu afirmo que isto é verdade: quem obedecer aos meus ensinamentos não morrerá nuca”. João 8:51

 
3. Ela nos purifica: “Vocês já estão limpos por meio dos ensinamentos que eu lhes tenho dado”. João 15:3

 
4. Ela é canal de bênçãos: “Se vocês ficarem unidos comigo, e as minhas Palavras continuarem em vocês, vocês receberão tudo o que pedirem”. João 15:7

 
5. Ela é a verdade que nos torna filhos de Deus: “Que eles sejam teus por meio da verdade, a tua mensagem é a verdade”. João 17:17

 

 

Poderíamos citar muitas outras vantagens de viver na Palavra de Deus, mas creio que as que vimos acima já são o suficiente para entendermos a sua importância. Muitos têm ignorado o Senhor e sua Palavra, com isso caído em muitas ciladas, sofrendo com escolhas erradas e muitas frustrações. O sistema mundano rejeita a Palavra e por isso vemos o grande vazio, cheio de religiões.

 

Jesus falou para o Pai:

Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, pois eles não são do mundo, como eu também não sou. Não rogo que os tires do mundo, mas que os protejas do Maligno. Eles não são do mundo, como eu também não sou. Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade. Assim como me enviaste ao mundo, eu os enviei ao mundo.  João 17:14-18.

 

Surfar na Palavra é ser corrigido nos nossos erros, ser Lapidados pelo próprio criador e surfar com perfeição as ondas eternas!

Drop agora! Essa é a melhor onda de sua vida! Não deixe ela passar!

Leia a Bíblia!

 

Por: Marquito Santos

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *