SUNNY GARCIA HOSPITALIZADO

noticia_sunnyg

O emblemático surfista havaiano sofreu acidente automobilístico…

O surfista Sunny Garcia encontra-se hospitalizado, resultado de um aparatoso acidente de automóvel. O episódio passou-se no dia 1 de abril e foram muitos os que pensaram que se trataria de uma eventual mentira do dia das mentiras, mas o havaiano apressou-se a dizer que não se tratava de uma piada e que era bem real, acrescentando até alguns hashtags como #noitsnotajoke #luckytobealive #couldbeworst.

Segundo o que o próprio escreveu nas redes sociais, “Estou bastante dorido neste momento graças a um tipo que vinha a enviar mensagens escritas e em alta velocidade enquanto conduzia. Atingiu-me bem forte na cabeça, mas estou vivo e não posso queixar-me.”

Sunny, de 45 anos neste momento, foi um dos surfistas havaianos que mais sucesso e títulos levou para as ilhas havaianas, tendo dedicado mais de dois terços da sua vida à competição de surf. Pelo caminho conquistou seis Hawaiian Triple Crown e um campeonato mundial em 2000. Mais recentemente, em 2012, sagrou-se campeão do HIC Pro em Sunset Beach.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *