Fábio Silva em fase de recuperação!

 

A Greenish patrocina o atleta Fábio Silva há mais de 10 anos, assim como faz atualmente com mais 14 atletas. Saiba como Ajudar abaixo.

Video do Fábio Silva no Hospital Geral de Fortaleza (HGF)

Na última sexta-feira, 4 de setembro, Fábio Silva foi internado, sentindo fortes dores de cabeça e vomitando, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Praia do Futuro, sendo transferido na segunda-feira, 7, para o Hospital Geral de Fortaleza (HGF), considerado referência em neurologia no estado do Ceará. 

Aldemir Calunga, companheiro de equipe, esteve junto do Fabinho e sua família o tempo inteiro, dando o suporte necessário naquele momento. A Greenish foi informada na terça-feira, 8, sobre o ocorrido e começou a buscar soluções imediatas para o caso do Fabinho junto a sua família e a equipe médica do hospital.

De acordo com Liane Ruth, esposa de Fabinho, o médico que o atendeu informou que o quadro clínico dele era de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), mas seria necessário fazer exames de ressonância magnética, tomografia e punção de medula óssea, feitos no próprio hospital, para dar o diagnóstico preciso do que estava acontecendo com ele.  

O diagnóstico dado pelos exames mostrou que Fábio Silva teve uma Trombose Venosa Cerebral, que é um tipo de acidente vascular cerebral (AVC) em que um coágulo bloqueia uma artéria do cérebro. Desde ontem, 9, Fábio Silva foi transferido para um leito,  ele está consciente e seu quadro clínico é estável. O atleta passará por uma bateria de exames que irão identificar a causa da lesão e o tratamento mais adequado para o caso dele.

A Greenish reconhece que Fábio Silva foi exposto ao descaso da saúde pública, mas também tem consciência da competência da equipe médica que está o atendendo. A marca preza pela integridade física de seus atletas e por isso, tomando como lição o último ocorrido, tomará as medidas cabíveis para que toda a Equipe de Atletas da Greenish tenham plano de saúde e passem a adotar práticas de medicina preventiva. 

A Greenish agradece ao empenho e a solidariedade de todas as pessoas que se empenharam em ajudar e mandar boas vibrações ao Fabinho. A marca está em contato direto com a Família do atleta, dando total suporte a tudo o que for preciso e torcendo que a recuperação de Fábio Silva seja a mais rápida possível.

Os interessados em participar da campanha também podem colaborar com qualquer valor.

Dados bancários do atleta:

Caixa Econômica Federal, agência 1560, operação 013, poupança 00036131-3, em nome de Fábio Carlos da Silva, CPF 461.320.403-82.

 

Fonte: http://surfguru.com.br/noticias/2015/09/fabio-silva-precisando-de-ajuda.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *