Vida Salgada

Vocês são o sal para a humanidade: mas, se o sal perde o gosto, deixa de ser sal e não serve para mais nada! Que diferença você tem feito nesta geração?

Não é incrível que o próprio Deus resolveu morar dentro de cada um de nós através do seu Espírito! Isso é tão maluco que não tem como não parar e pensar: Afinal de contas por que tudo isso? Qual é o propósito por trás desta atitude? A presença de Deus em nós é vida, é movimento, é energia sobrenatural para transformar e mudar a nossa história. Creio que esta relação tem um propósito que vai muito além das nossas próprias vidas e necessidades, entendo que na verdade fomos chamados em primeiro lugar para experimentarmos o sabor do sobrenatural, a realidade do invisível, a beleza do que os nossos olhos naturais não podem nos mostrar, tudo isso com um único propósito; nos despertar para o maior de todos os chamados, sermos o canal da vida de Deus para esta geração.

Quando experimentamos a plenitude da vida de Deus somos impulsionados a dividir com os outros a alegria da salvação e é justamente isto que Jesus estava falando quando disse que somos o sal da humanidade. Ele nos deu a condição através da sua presença de sermos um gosto diferente numa geração vazia e sem grandes referencias. Não vamos ficar passivos e indiferentes! É tempo de agir, construir novos caminhos, tocar a vida das pessoas com um sorriso do céu! Pense nisso é viva uma vida salgada que realmente faz a diferença…

Serginho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *