Capelania do Surfe

O Pena Surf Festival armou sua arena na pacata cidade de Baía Formosa conhecida pelas cobiçadas direitas do Pontal, deu lugar nesta segunda-feira, 7/11/2011, aos melhores atletas profissionais do país que chegam ao litoral potiguar em busca da prêmio de 30 mil reais, 2 mil pontos no Tour Nordestino e 1000 no Brasil Tour. Além, da coroa de Rei do Nordeste, oferecida aquele que obtiver o melhor resultado nas três etapas do patrocinador, Pena.
Como vocês já sabem, tenho feito parte desse grupo de competidores, contudo está sobre meus ombros a missão de desenvolver o projeto capelania do surf e transmitir bons conselhos a todos, tanto atletas quanto staff.
Logo na abertura tive um tempo precioso com todos os amigos do quadro técnico compartilhando a Palavra e orando ao Senhor rogando-lhe seus cuidados, uma atmosfera agradável durante todo evento e suas bênçãos sobre as famílias representadas ali.
Um outro momento que merece muito destaque aconteceu enquanto estávamos no intervalo do campeonato e eu pintava a prancha de um querido irmão Jeremias “Mica” da Silva, campeão Brasileiro de longBoard e membro da MSC Missão Surfistas de Cristo e saquarema -RJ. Várias pessoas acompanharam a confecção do desenho que por seus vês era evangelístico. Expliquei-o, falei sobre o plano da salvação, sobre arrependimento dos pecados, fiz o convite à entrega das vidas ao senhorio de Cristo e obtivemos dez decisões no estilo mais informal de evangelização à beira mar! Glórias ao Nosso Deus!
Muitas outras oportunidades surgiram e pudemos agarrá-las com todas as forças fazendo o nome do Senhor exaltado no meio da tribo do surf. Ao Senhor a honra, a glória e toda adoração hoje e sempre! Amém!

Marquito Santos

http://familiasantosmission.blogspot.com

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *